DESENTUPIMENTO COM HIDROJATEAMENTO

Você sabe para onde vai toda a gordura, restos e crostas que descem pelo ralo? Eles se acumulam nas tubulações, o que pode provocar entupimentos e quebras. E, conseqüentemente, muito prejuízo e contratempos. Mais do que isso, esta sujeira nas tubulações é um risco à saúde, pois facilita a presença de pragas.

A Acentral Desentupidora utiliza um processo de limpeza de tubulação chamado hidrojateamento, que utiliza um caminhão equipado com reservatório de água para projetar um jato de água de alta pressão, que tem a capacidade de desentupir qualquer tipo de obstrução.

A água sob alta pressão consegue remover todos os tipos de sujeiras, dejetos e gorduras das tubulações. Após a aplicação, a parte interior dos canos fica como nova. É possível realizar o hidrojateamento de forma preventiva, evitando quebras e entupimentos. Mas se o encanamento estiver obstruído, o jato também é eficiente em retomar o fluxo normal, retirando raízes, concreto ou o que estiver no caminho, sem causar danos à tubulação. E, o mais importante, o hidrojato é totalmente ecológico e não faz uso de nenhum produto poluente.

Veja uma demonstração no vídeo abaixo:

A melhor solução em hidrojateamento

A fim de manter suas tubulações de água funcionando e fluindo corretamente, a Acentral Desentupidora recomenda o hidrojateamento como uma medida preventiva. A limpeza regular ajuda a minimizar o risco de bloqueios futuros que podem em última instância, levar à ruptura de um tubo, demandando uma correção mais drástica. O hidrojateamento deve ser feito por um profissional qualificado, porque a alta pressão pode danificar os encanamentos, caso eles não sejam devidamente inspecionados primeiro.

Fechar Menu